quinta-feira, 30 de julho de 2009

A New Bag to P. / Uma mala nova para a P.




Comprei esta mala no "Chinês", porque gostei do formato dela. de seguida transformei-a numa

mala képia Gostam???? a encomenda foi da minha priminha P.

SE tiverem por aí malas velhas por casa a precisar de restauro, já sabem é só por a imaginação a trabalhar , "et Voilá", se por acaso não conseguirem tragam que eu faço ... é o que mais gosto de fazer é reciclar roupas, malas, sapatos ...

que tal abrir o Hospital de roupa e acessórios Képia????

uauuuu... adorava!!!!!

__________

I bought this bag in a shop for cheap stuff, because I liked her format. Than turned it in a Képia Bag.

If so the old bags need a transformation is only by the imagination to work. Or if you can´t make that, send to me . I made this for you eheheheeh.

and if I open a Clothes and Accessories Képia Hospital????

1 comentário:

  1. Ideia aprovadissima! Tambem podias abrir uma escola Kepia... mas eu acho que criatividade e imaginaçao assim ou se tem ou nao se tem, nao se aprendee!! Beijoss!!

    ResponderEliminar